como investir na bolsa

Os novos investidores do mercado de ações são aqueles que possuem apenas um razoável conhecimento e uma vivência relativamente amadores do mercado de ações.

 

A grande parte desses novos investidores na grande parte das vezes começa por aderir a uma estratégia de negociação inadequada. Como iniciante, sua vivência geral em negociação de investimentos é muito limitada. Isso, na grande maioria das vezes, limita você a fazer apenas mais algumas negociações, talvez mensalmente. Todavia, isso não conclui que você não tenha colocado altas esperanças em suas atividades de negociação no mercado de ações. Você provavelmente está muito interessado em crescer sua visão e experiência de investimento para realizar os objetivos que você pode definir.

Os iniciantes habitualmente são completamente sem conhecimento sobre o tempo exato de investimento é exigido no investimento e negociação. Isso faz com que uma grande parcela  deles seja extremamente suscetível de começar investimentos fracassados. O tipo de investimentos no mercado de ações que se baseiam exclusivamente em instintos e boatos, em vez de investimentos baseados em pesquisa real.

A maioria dos novatos geralmente compreende a noção de compra baixa e, em seguida, a venda alta. Ainda assim, eles são muito inclinados a liberar suas emoções orientar suas ações, no momento em que um comércio ou investimento foi realizado. Como resultado, `muitos deles podem se agarrar desesperadamente a títulos com perdas substanciais. Tenha em mente, mesmo quando os motivos que os levaram a realizar o investimento inicial com segurança, tornaram-se insustentáveis. Como tal, a maioria deles se vê esperando ou antecipando que um estoque "perdedor" será capaz de se recuperar para que eles estejam em uma boa `colocação o de voltar para trás.

No caso de aparecerem preços mais altos, estes iniciantes então optam por sair rapidamente. Isso normalmente os leva a vender seus estoques ao mesmo tempo ou talvez depois de terem percebido apenas lucros insignificantes.

Analisando o cenário, é sempre difícil para iniciantes discernir uma floresta de árvores. Além disso, eles acham complicado reconhecer se as perspectivas de futuro de qualquer segurança específica são auspiciosas, mesmo que os fatores comerciais de curto prazo não sejam voláteis. Os iniciantes são normalmente bem sucedidos nos mercados fortes. Mas, infelizmente, não são ideais quando em ocasiões mais complicadas, especialmente quando a volatilidade do mercado é maior e os "ursos" acontecem para governar.

Faça um ponto para estabelecer objetivos de negociação de acordo com a realidade
Antes de decidir fazer seu primeiro investimento, tente fazer as seguintes perguntas. "Em que ponto você precisará do dinheiro que você investiu?" "Será depois de 6 meses, um ano,5 anos ou talvez um tempo mais?", "Procura obter os fundos necessários para financiar sua educação universitária ou talvez buscando dinheiro para comprar uma casa?

Seja qual for a oportunidade, antes de fazer qualquer investimento no mercado de ações, você deve estipular totalmente sua principal motivação de condução. Quando você analisou este ponto crucial, considere o momento mais provável no futuro, você pode precisar de fundos que deseja investir. Caso precise de seu investimento de volta dentro de apenas alguns anos, então será bem melhor considerar outro canal de investimento

Para saber como investir na bolsa de valores conheça o curso investidor de sucesso do Marcelo Vieira

 

 

 

 

 

https://alexandremoises2.tumblr.com/post/166496098233/como-investir-na-bolsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *